Você quer viver para sempre?



O que é este site



Dizem que “a morte é a única certeza da vida”. Mas será mesmo? Há inúmeros exemplos de certezas absolutas que se mostraram absurdas ao longo da história. E recentemente, cientistas, grandes pensadores e empresas como o Google vêm trabalhando para colocar em xeque a “única certeza da vida”. Eles realmente não aceitam a morte e estão lutando para prolongar o máximo suas vidas. A ciência já demonstrou que muitos hábitos e alguns medicamentos estendem a vida dos seres humanos. Muitos outros medicamentos e tratamentos já estão a caminho. Então por que precisamos aceitar viver somente 70 anos, quando há tantas coisas... [Leia mais...]




Empresária passa por Terapia Gênica e diz ser a primeira pessoa a Rejuvenescer


Elizabeth Parrish, 45 anos, CEO da startup de biotecnologia BioViva, declarou ter passado por terapia gênica, alterando seu DNA através de um vírus modificado para rejuvenescer. A principal técnica utilizada, foi a inserção do gene da telomerase transcriptase reversa, proteína responsável por aumentar as pontas do DNA, chamadas de telômeros. Essas regiões são importantes para limitar o número de divisões celulares que uma célula pode fazer, e, por isso, são bastante estudadas na área de envelhecimento.
Essa técnica já tinha sido usada em roedores, em pesquisas acadêmicas, aumentando a expetativa de vida dos animais em cerca de 20%. Como o procedimento não é aprovado pela agência norte-americana FDA, Elizabeth revelou ter sido submetida a transformação genética na Colômbia, em 2015.

Leia no Reddit, a entrevista dada pela empresária, e assista sua palestra mais recente no Youtube.



Postagens mais visitadas